Homem leva facada em pleno Calçadão da Batista em briga

Um vendedor ambulante de 32 anos foi atingido na nuca por um golpe de facão, no cruzamento das ruas Batista de Carvalho com a Agenor Meira, na tarde de ontem. De acordo com a Polícia Militar (PM), a arma utilizado na ocorrência não foi encontrada. Dois homens foram detidos.

Por volta das 15h, dois vendedores ambulantes começaram uma discussão. Segundo a PM, a vítima teria utilizado um bastão durante a briga. Depois, o agressor, de 25 anos, teria comprado um facão e atingido o vendedor ambulante na nuca.

Segundo a PM, quem passava pelo local auxiliou a equipe, apontando onde estaria o agressor, que foi detido e conduzido ao Plantão Policial. Um outro homem, de 33 anos, teria pegado o facão das mãos do acusado e saiu correndo pelo Calçadão, mas foi detido um pouco à frente já sem a arma em mãos.

A vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Pronto-Socorro Central. Ele levou oito pontos e foi liberado.

ALTERADO

A esposa da vítima, que não quis ser identificada, disse que o marido teve de se defender com o bastão, pois o agressor estava visivelmente alterado. "Eles conversaram pela manhã. Meu marido tinha pedido para ele que não desvalorizasse nosso trabalho distribuindo produtos e pedindo esmola. O que estamos fazendo ali é arte", afirma. Ainda segundo ela, a conversa teria acabado bem, mas, na parte da tarde, o agressor voltou. "Ele 'tomou umas' e veio chutando nossas coisas", explica.

Até o fechamento desta edição o caso não havia sido registrado no Plantão de Polícia Civil.

Autor: Web Rádios

Fonte: Fonte : Jornal da Cidade (Bauru)

Data: 07/09/2018 07:36

Visualizações: 6

PARCEIROS