Homem morre após ser agredido por adolescentes em Reginópolis

Um tratorista de 56 anos foi encontrado morto pela Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (9), com sinais de agressão, em uma área de mata no bairro Bem Viver, em Reginópolis. Os suspeitos de cometerem o assassinato são dois adolescentes, de 14 e 16 anos, que foram apreendidos em flagrante.

De acordo com o registro policial, após receber uma denúncia anônima informando sobre o homicídio, a localização do corpo, nome do autor e sua intenção de fugir da cidade, no início da manhã, uma equipe da PM foi até a residência do suspeito, um adolescente de 16 anos.

Ele confessou o crime e levou os policiais até onde estava o corpo de Aparecido de Souza. Na delegacia, o adolescente disse que, na tarde de sábado (8), a vítima foi até um bar onde ele participava de churrasco com amigos e, após se desentender com o grupo, deixou o local.

Ainda de acordo com o adolescente, ele e um amigo, de 14 anos, seguiram Aparecido por alguns metros e passaram a agredi-lo com socos e chutes na cabeça até que desmaiasse. Na sequência, o arrastaram até a mata, que fica a cerca de 15 metros, onde o deixaram agonizando.

O jovem contou que retornou ao local à noite e constatou que o tratorista já estava morto. O adolescente de 14 anos também foi levado à delegacia, onde confessou ter participado das agressões que resultaram na morte da vítima e ajudado o seu amigo a arrastá-la até a mata.

Os adolescentes foram apreendidos em flagrante por ato infracional de homicídio qualificado e ocultação de cadáver e permaneceram à disposição da Vara da Infância e Juventude. Os nomes não foram divulgados em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Autor: Web Rádios

Fonte: Fonte : Jornal da Cidade (Bauru)

Data: 10/09/2018 12:11

Visualizações: 35

PARCEIROS