Agora

Cumpadre Lima

05:00 - 07:00

Notícia

Bandido furta arma do bolso do PM durante prisão; VÍDEO

As imagens passaram a ser divulgadas nas redes sociais durante o final de semana.
Bandido furta arma do bolso do PM durante prisão; VÍDEO

Um homem foi filmado furtando uma arma de fogo do bolso de um policial militar no momento da prisão de outro criminoso, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ), na quarta-feira (21). As imagens passaram a ser divulgadas nas redes sociais durante o final de semana.

No momento do furto, agentes do 29º batalhão efetuavam a prisão de um homem suspeito de roubo. De posse do preso, os militares apreenderam um revólver calibre 32, mas, enquanto efetuavam a detenção, o homem apresentou resistência, e um dos policiais precisou guardar a arma confiscada no bolso do uniforme para conseguir colocar o preso na parte de trás da viatura, segundo informações da PMERJ.

 

Policial foi surpreendido por um outro homem que furtou a arma de seu bolso. Após o militar guardar o revólver no uniforme, um suspeito apareceu por detrás dele, pegou a arma e saiu correndo. O agente chega a apontar outra arma na direção do homem, mas desiste de persegui-lo.

Suspeito de subtrair a arma do bolso do PM já foi identificado. Entretanto, ainda segundo a PMERJ, o indivíduo segue foragido. A Polícia Militar do Rio disse ter instaurado inquérito para apurar o ocorrido. O outro homem suspeito de roubo foi detido e levado para a delegacia. Ele não teve a identidade divulgada.

Veja vídeo:

Veja vídeo:

 

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Nacional
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Nacional
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Nacional
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.