Agora

José Wilson

16:00 - 18:00

Notícia

Bauru: adolescente diz que foi estuprada por tio e polícia apura

Ocorrência foi apresentada no Plantão Polo Regional da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru
Bauru: adolescente diz que foi estuprada por tio e polícia apura

Uma estudante de 14 anos procurou a polícia acompanhada da mãe, na noite desta segunda-feira (23), para denunciar um tio, de 30 anos, por estupro. Segundo ela, ele alegou que a levaria para cuidar do gado em uma fazenda na região, mas mudou o trajeto e, em Bauru, cometeu o crime em um imóvel desabitado, ameaçando-a de morte. O homem foi ouvido e negou as acusações. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

De acordo com registro policial, a adolescente, que mora com a família em Pirajuí, passou o fim de semana na casa dos tios, em Avaí, e nesta segunda o homem a levaria de volta para casa. A menina disse à polícia que, antes, ele a levou para tocar gado em uma propriedade na cidade e depois pediu que a acompanhasse até Marília, onde cuidariam de outros animais.

Segundo a versão da estudante, o tio mudou o trajeto e seguiu até Bauru, onde parou em uma casa vazia e, sob ameaças, a obrigou a manter relações sexuais com ele, sem uso de preservativo. A adolescente afirma que, após o crime, ele teria feito novas ameaças a ela e sua mãe, dizendo que mataria as duas caso revelassem algo para alguém.

A vítima foi deixada pelo suspeito em sua casa e decidiu contar para a mãe sobre a violência sexual que afirma ter sofrido. A Polícia Militar (PM) foi acionada e uma equipe deteve o homem em sua residência e o conduziu ao Plantão Polo Regional da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, onde ele prestou depoimento, acompanhado de um advogado.

O tio nega ter mantido relações sexuais com sua sobrinha, apesar de alegar que ela teria se insinuado várias vezes para ele. A Polícia Civil requisitou exame de corpo de delito no IML para a estudante, ouviu todos os envolvidos e remeteu o caso para a DDM de Bauru, que ficará responsável por apurar eventual crime de estupro por meio de um inquérito policial.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Pirajui
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Pirajui
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Pirajui
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.