Notícia

Bauru: estudante é morto a facadas após briga em jogo de bilhar

As circunstâncias do homicídio, registrado no plantão policial, serão investigadas pela Polícia Civil
Bauru: estudante é morto a facadas após briga em jogo de bilhar

Um estudante de 19 anos foi morto a facadas, na madrugada deste domingo (27), em um estabelecimento comercial na Vila Industrial, em Bauru, após uma discussão durante uma partida de bilhar. O autor do crime fugiu e não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que Guilherme Neves Nicolino jogava sinuca com outro homem quando, por razões a serem esclarecidas, por volta das 2h, uma discussão entre eles acabou evoluindo para agressão física.

Durante a briga, segundo o registro policial, o suspeito tentou acertar o estudante com um taco de bilhar, mas ele desviou. O acusado, então, teria sacado um faca e desferido diversos golpes na vítima, em várias partes do corpo, fugindo em seguida, e deixando a faca no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu e teve a morte constatada no local. A PM chegou a fazer buscas pelo suspeito, inclusive em sua residência, com base em indicações de populares, mas ele não foi localizado.

A Polícia Científica realizou a perícia no local e as circunstâncias do homicídio, registrado no plantão policial, serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo de Nicolino está sendo velado no Velório Municipal de Avaí e será sepultado nesta segunda-feira (28), no cemitério da cidade.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Regional
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Regional
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Regional
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.