Notícia

Briga de casal termina com prato 'voando' e bebê de 1 ano no chão

Boletim foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca
Briga de casal termina com prato 'voando' e bebê de 1 ano no chão

Uma briga de casal por pouco não acabou em tragédia na noite dessa quarta-feira, 21, no bairro São Jerônimo, em Franca. Após uma discussão, a mulher cuspiu no prato do marido. Ela, na tentativa de se levantar, deixou o filho de 1 ano cair no chão. O homem, revoltado, jogou o prato na companheira.

Segundo boletim de ocorrência, o homem de 25 anos compareceu ao Plantão Policial, após um desentendimento com sua mulher, de 31 anos. Ele disse que, ao chegar em casa, começou uma discussão, com várias ofensas por ambas as partes. Em determinado momento, segundo o marido, estavam sentados jantando e a mulher teria cuspindo no seu prato. Ela, na tentativa de se levantar da mesa, deixou o filho do casal de 1 ano, que estava em seu colo, cair no chão.

Nervoso, o homem teria arremessando o prato contra a companheira e, em seguida saiu de casa, indo para residência de sua mãe, onde acionou a Polícia Militar. Mas, resolveu comparecer pessoalmente ao plantão, para registrar a ocorrência.

 

Ele foi orientado quanto ao prazo para a representação formal do caso à Justiça. A Polícia Civil segue aguardando o comparecimento da mulher para o prosseguimento das investigações.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Regiões
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Regiões
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Regiões
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.