Agora

Pe. Reginaldo Manzotti

11:00 - 12:00

Notícia

Briga por barulho de crianças termina em assassinato em Bauru

Quando a PM chegou ao endereço, encontrou a vítima caída na garagem, com muito sangue no entorno
Briga por barulho de crianças termina em assassinato em Bauru

Uma briga entre vizinhos por conta de barulho de crianças terminou em morte, na madrugada deste domingo (8), em um condomínio situado no Núcleo José Regino, em Bauru. A vítima é um autônomo de 35 anos, que foi atingido com várias facadas, especialmente na região do tórax.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada até o local por conta de uma tentativa de homicídio. Quando a equipe da corporação chegou ao endereço, encontrou a vítima caída na garagem, com grande quantidade de sangue pelo chão, já sendo assistida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na sequência, a médica informou aos policiais que o homem não resistira aos ferimentos.

Em conversa com populares, a guarnição foi informada que a vítima e o autor se desentenderam por conta de barulho provocado por crianças - entre elas, a filha do homem autor dos golpes. 

O pai dela, então, desceu à garagem, onde foi iniciada uma discussão. Em dado momento, o agressor passou a desferir vários golpes na vítima, ferida próximo ao ápice do pulmão esquerdo, entre outros pontos. Sem cabo, a faca foi encontrada no chão. Já o autor fugiu, tomando rumo ignorado.

As circunstâncias do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Regional
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Regional
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Regional
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.