Agora

José Wilson

16:00 - 18:00

Notícia

Casa de assessor de prefeito é alvo de bombas e polícia investiga

Momento em que bomba lançada na garagem da casa do assessor explode
Casa de assessor de prefeito é alvo de bombas e polícia investiga

Pirajuí - A residência de um assessor do prefeito de Pirajuí, Cesar Fiala, foi atingida por bombas, no início da noite do último domingo (6), após resultado das eleições municipais, vencidas pela candidata da oposição, Rosa (PL), que obteve 41,35% dos votos válidos. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a administração municipal disse que o ataque teria sido motivado por questões político-eleitorais e que, no momento em que as bombas foram lançadas, o assessor e a esposa dele, que está grávida de nove meses, estavam no imóvel.

Segundo o Executivo, a ação foi registrada por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que ocupantes de um veículo param em frente à residência, acendem as bombas e jogam os artefatos na rua e dentro da garagem da casa.

De acordo com a nota da Prefeitura de Pirajuí, o veículo pertenceria a familiar de uma candidata a vereadora da oposição. No dia seguinte, durante a manhã, ele teria telefonado para as vítimas, por meio do WhatsApp, se desculpando pelo ocorrido.

A ocorrência foi registrada como explosão. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para a apuração dos fatos, que todas as partes serão ouvidas e que o caso será encaminhado, posteriormente, ao Judiciário.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Pirajui
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Pirajui
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Pirajui
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.