Polícia foi acionada na tarde desta segunda-feira (7). Durante a ação, funcionários da agência foram feitos reféns e trancados dentro do cofre. Eles foram liberados após a ação e não houve registro de feridos
Uma agência do Banco do Brasil, localizada no Núcleo Habitacional Mary Dota, em Bauru (SP), foi invadida por três criminosos no final da tarde desta segunda-feira (7).
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada após os criminosos fugirem do local levando uma quantia em dinheiro ainda não informada. Durante a ação, funcionários da agência foram feitos reféns e trancados dentro do cofre. Eles foram liberados após a ação e não houve registro de feridos.
Após o crime, os três suspeitos escaparam pelo teto da agência. Um carro que supostamente seria utilizado na fuga foi encontrado incendiado em uma área de mata próxima ao local.
A polícia acredita que os criminosos trocaram de veículo durante a fuga. O Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foi acionado e segue nas buscas pelos suspeitos.
A perícia foi acionada e os funcionários feitos reféns foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimento.
Nesta terça-feira (08) em Clube Notícias, todos os detalhes.
Comentários: