Agora

Cumpadre Lima

09:00 - 10:00

Notícia

Deolane é presa em operação contra lavagem de dinheiro

Até a Interpol colaborou com as investigações que levaram à prisão de Deolane.
Deolane é presa em operação contra lavagem de dinheiro

A Polícia Civil de Pernamuco prendeu a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra nesta manhã de quarta-feira (4), durante a Operação Integration, contra organização criminosa que atua em jogos ilegais e lavagem de dinheiro. Ela foi presa em Boa Viagem, zona sul de Recife, informou a TV Globo.

As investigações da operação, que levaram à prisão de "Doutora Deolane", começaram em 2023.

 

Foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO), além do decreto de sequestro de bens de carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações.

Houve também bloqueios de ativos financeiros de R$ 2,1 bilhões, entrega de passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma.

A Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) colaborou com as investigações, além das polícias de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás.

Vida de luxo

Segundo apurou o Metrópoles, Deolane leva uma vida de luxo, acumulando, entre outros bens, 12 mansões. Sua 12ª propriedade, em Orlando (EUA), é avaliada em R$ 5 milhões, e inclui sete quartos com temas que variam do Mickey a Harry Potter. A casa conta com piscina com hidromassagem, cinema e sala de jogos.

Veja publicação:

 

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Nacional
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Nacional
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Nacional
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.