Agora

Pe. Marcelo Rossi

08:00 - 09:00

Notícia

Dez homens armados executaram casal em saída de condomínio

Sem tempo de serem socorridos, o casal morreu no local.
Dez homens armados executaram casal em saída de condomínio

Um grupo de dez homens executou um casal que saía de um condomínio em Fortaleza, na noite de segunda-feira (26). O crime na rua Itacira, do bairro Maraponga, foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo informações do portal G1, o marido dirigia o carro, acompanhado da mulher no banco do passageiro. Assim que saíram da garagem do condomínio, o carro foi interceptado por outro veículo, do qual um atirador saiu apontando a arma para o casal.

Na tentativa de escapar, o motorista atropelou um motociclista que chegava ao local com um carona. Nesse momento, outros criminosos se aproximaram e dispararam dezenas de vezes contra o casal.

 

Os grupo retiraram o homem atingido de dentro do veículo e continuou atirando até que ele não esboçasse mais nenhuma reação. A quadrilha fugiu em carros e motocicletas, mas momentos depois, um deles voltou para recolher algo que estava próximo ao corpo do homem.

Sem tempo de ser socorrido, o casal morreu no local. O motociclista atropelado e o passageiro que chegavam ao condomínio se protegeram e não se feriram. Relatos de testemunhas dão conta de que mais de 50 tiros foram disparados durante o ataque.

O caso é investigado pela 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar os autores do crime.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Nacional
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Nacional
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Nacional
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.