Agora

Milicia da Imaculada

00:00 - 07:00

Notícia

Fugitivo de penitenciária é morto após tentativa de roubo em Garça

Vítima, ex-deputado estadual Sargento Neri, reagiu ao assalto e matou criminoso
Fugitivo de penitenciária é morto após tentativa de roubo em Garça

Foto: Divulgação

 

O fugitivo da penitenciária de Álvaro de Carvalho, Crisostomo da Silva Alves, de 39 anos, foi morto por um policial militar da reserva após tentativa de assalto na noite de terça-feira (23) numa estrada rural em Garça.

A vítima, o ex-deputado estadual sargento Neri, seguia pela estrada rural em direção a uma propriedade da família quando o acusado surgiu armado. Alves efetuou disparos. O PM da reserva revidou e atingiu o criminoso, que morreu no local.

 

Alves era considerado criminoso de alta periculosidade. Ele havia sido condenado a 28 anos de prisão pelos crimes de extorsão mediante sequestro e ocultação de cadáver, mas já cumpria pena no regime semiaberto.

 

Fuga – A fuga da penitenciária de Álvaro de Carvalho ocorreu no final da tarde de segunda-feira. Por volta das 16h30, Alves realizava serviço de jardinagem quando abandonou o local para a fuga. Ele invadiu a casa do diretor nos fundos da unidade prisional e furtou uma arma (pistola calibre .380), roupas e dinheiro.

 

Horas mais tarde, o criminoso invadiu uma fazenda. Ele furtava dinheiro e outros pertences quando foi surpreendido pelo proprietário. Alves ameaçou a vítima com a arma de fogo e se evadiu.

 

Já a noite, policiais militares realizavam patrulhamento pela região central de Álvaro de Carvalho quando suspeitaram de dois homens. O acusado trocou tiros com policiais militares e fugiu por um matagal. Ninguém ficou ferido na ação.

 
 
 
 
 

Fonte(s): Jornal da Manhã

Comentários

Últimas notícias

06 Set
Regional
Identificado motorista que abandonou caminhão após acidente

Caminhão F-600, ano 1979, que transportava trilhos cortados em pedaços para reciclagem, chocou-se violentamente contra barreira de concreto

06 Set
Regional
Inscrições para olimpíada de educação financeira terminam dia 9

Ao todo, a competição vai sortear R$ 7,5 milhões em prêmios

06 Set
Regional
Silvio Almeida nega assédio e diz ter pedido investigação

Silvio Almeida, ministro dos Direitos Humanos, nega acusações de assédio sexual

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.