Notícia

Homem de 42 anos é morto a facadas e roubado após discussão

O caso foi registrado no plantão policial como latrocínio e é investigado pela Polícia Civil
Homem de 42 anos é morto a facadas e roubado após discussão

Lins - Um homem de 42 anos foi morto a facadas, e teve carteira com dinheiro e celular roubados, na noite deste domingo (27), na Vila Santa Terezinha, em Lins. Segundo registro policial, ao menos três pessoas teriam participado do crime. Os suspeitos fugiram e, até o fechamento desta edição, não haviam sido localizados. Na fuga, um deles deixou cair RG e celular, o que ajudou na sua identificação.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o fato ocorreu por volta das 22h, em frente a um estabelecimento comercial na rua Frei Henrique de Coimbra. De acordo com o relato de testemunhas à polícia, por razões a serem apuradas, Jhonas Henrique Vieira teria discutido com um jovem de 20 anos, que foi até a sua casa e retornou acompanhado dos pais.

Ainda conforme o BO, a mãe do jovem teria agredido Vieira, enquanto o marido e o filho desferiam diversas facadas nele. Na fuga, um dos suspeitos deixou cair no local seu RG e celular, que foram apreendidos para investigação. Familiares da vítima disseram que, além da carteira dela, com cerca de R$ 3 mil em dinheiro, um celular também foi roubado.

Vieira foi socorrido e conduzido à Santa Casa da cidade, mas não resistiu. O corpo dele foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (28), no Cemitério São João Batista, em Lins. A faca usada no crime, jogada por um popular sobre o telhado de um imóvel em construção para evitar que os autores a levassem, foi localizada e apreendida para perícia. O caso foi registrado no plantão policial como latrocínio e é investigado pela Polícia Civil.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Regional
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Regional
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Regional
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.