Agora

Cumpadre Lima

05:00 - 07:00

Notícia

Homem é preso após furtar celular em obra de PM em Bauru

Autor do furto foi preso em flagrante no plantão policial; receptador foi ouvido e responderá em liberdade
Homem é preso após furtar celular em obra de PM em Bauru

Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (14), em Bauru, após furtar um celular de um pedreiro que trabalhava em uma obra na residência de um policial militar, no Jardim Vânia Maria. O comprador do aparelho também foi localizado e detido.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o pedreiro contou que chegou para trabalhar e deixou seu celular ao lado de uma bolsa com comida, na garagem do imóvel. Quando foi pegar o aparelho, por volta das 10h30, ele já não estava mais no local.

Imagens de câmeras de segurança revelaram que um desconhecido havia entrado na casa e furtado o celular. A Polícia Militar (PM) foi acionada e a equipe reconheceu o autor, conhecido nos meios policiais pela prática de delitos semelhantes.

Após diligências, o suspeito, de 37 anos, foi localizado em uma comunidade na região e detido. O aparelho pertencente ao pedreiro foi encontrado com outro homem, de 26 anos, que alegou tê-lo comprado do indiciado pelo valor de R$ 50,00.

Os dois homens foram apresentados no plantão policial. O autor do furto foi autuado em flagrante e ficou preso, à disposição da Justiça. Já o comprador do celular foi indiciado por receptação e liberado para responder em liberdade. O aparelho foi devolvido à vítima.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Regional
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Regional
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Regional
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.