Agora

Amado Batista

14:00 - 15:00

Notícia

Homem é preso após tentar matar comerciante a pauladas na região

Ação foi gravada pelo circuito de segurança do bar
Homem é preso após tentar matar comerciante a pauladas na região

Iacanga - Um homem foi preso temporariamente, nesta quinta-feira (12), suspeito de tentar matar um comerciante a pauladas, na noite da última terça (10), em um bar no Jardim das Flores, em Iacanga. A vítima, cliente do estabelecimento, sofreu ferimentos graves e segue internada.

A ação foi gravada por câmeras de segurança. De acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta das 18h50. A vítima, de 51 anos, estava apoiada em um balcão, conversando com outro homem, quando foi surpreendida pelo agressor, que entrou armado com um pedaço de madeira.

Sem dizer nada, o suspeito passou a desferir golpes no comerciante, atingindo gravemente sua cabeça, além de outras partes do corpo. A vítima ainda tentou correr para o banheiro, mas as agressões tiveram sequência no local. Após o crime, o agressor fugiu com o pedaço de madeira.

O comerciante foi socorrido pelo Samu e levado em estado grave ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Iacanga, onde permaneceu internado. O local do crime foi periciado e o caso foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio duplamente qualificada, por motivo fútil e à traição.

Na tarde desta quinta, o suspeito, que não teve o nome divulgado, se apresentou na Delegacia de Iacanga, acompanhado de advogado, e prestou depoimento. Ele teve a prisão temporária decretada, a pedido da Polícia Civil, por trinta dias, e foi encaminhado a uma unidade prisional da região.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Regional
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Regional
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Regional
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.