Agora

José Wilson

16:00 - 18:00

Notícia

Homem furta fios para saldar dívida com traficantes e acaba preso

Suspeito foi encaminhado ao plantão policial, onde representante de uma empresa reconheceu os produtos furtados
Homem furta fios para saldar dívida com traficantes e acaba preso

Jaú - Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), no início da manhã desta terça-feira (29), em Jaú (47 quilômetros de Bauru), após furtar cabos de energia de uma empresa para vender e saldar dívidas com traficantes que, de acordo com ele, o teriam agredido e ameaçado durante a madrugada.

Segundo o registro policial, por volta das 7h10, equipe da PM em patrulhamento pelo Jardim Bela Vista avistou dois homens em atitude suspeita e retornou para abordá-los. Um deles conseguiu fugir. Com o segundo, os policiais encontraram grande quantidade de fiação e disjuntores no interior de uma mala.

Questionado, o homem informou que havia encontrado os fios jogados em uma área de mato próximo à Igreja São Judas Tadeu e disse que, no local, ainda havia alguns pedaços do material. A equipe, então, foi até o endereço informado por ele para checar a veracidade da informação, mas não encontrou nada.

O suspeito acabou admitindo que havia furtado os fios de uma empresa para pagar dívidas com traficantes, após ser agredido e ameaçado durante a madrugada. Ele foi encaminhado ao plantão policial, onde um representante da empresa reconheceu os produtos furtados, e foi autuado em flagrante. À tarde, acabou solto pela Justiça na audiência de custódia.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Regional
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Regional
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Regional
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.