Notícia

Homem que sofreu descarga elétrica na região morre no HE de Bauru

A comunicação de óbito foi feita ao plantão policial de Bauru pelo Hospital Estadual (HE)
Homem que sofreu descarga elétrica na região morre no HE de Bauru

Homem de 56 anos, que sofreu uma descarga elétrica no último dia 17, quando pintava um prédio comercial no Centro de Piraju, morreu na tarde desta terça-feira (8), no Hospital Estadual (HE) de Bauru, onde estava internado na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ). A comunicação de óbito foi feita ao plantão policial de Bauru pela unidade.

No dia do acidente, de acordo com boletim de ocorrência (BO), ele pintava um prédio comercial quando acabou encostando na rede elétrica e sofreu uma forte descarga.

Um casal que contratou o prestador de serviço informou à Polícia Militar (PM), na ocasião, que era o primeiro dia de trabalho dele, e que ele não tinha familiares no município.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo, o homem foi levado, inicialmente, ao Pronto-Socorro (PS) de Piraju, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Posteriormente, ele foi transferido para o HE de Bauru, referência em queimaduras. Porém, não resistiu e morreu nesta terça. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para exames e o caso, registrado como morte acidental, será investigado pela Polícia Civil.

 
 

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Regional
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Regional
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Regional
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.