Notícia

Homens matam mulher por acreditar que ela transmitiu HIV a eles

Mulher de 26 anos foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (21), com ferimentos na face causados por pedradas
Homens matam mulher por acreditar que ela transmitiu HIV a eles

Lins - Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (21), em Lins, com ferimentos na face causados por pedradas. Três pessoas foram presas suspeitas do crime, entre elas dois homens com quem a vítima tinha se relacionado, e que suspeitavam que ela havia transmitido HIV a eles.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu entre o fim da noite de domingo (20) e o início da madrugada desta segunda, em uma estrada de terra próxima ao prolongamento da rua Minas Gerais, em meio a um canavial. Uma mulher, que conhecia a vítima, teria levado os dois homens até o local, onde a jovem foi assassinada com pedradas na face.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após diligências, policiais civis conseguiram localizar os três suspeitos. Em depoimento, os dois homens disseram que se relacionaram com a vítima e que suspeitavam que ela havia transmitido HIV a eles. Diante da recusa dela em fazer o teste para detecção do vírus, eles alegaram que decidiram matá-la.

O trio foi preso em flagrante por homicídio e aguarda audiência de custódia. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. O caso segue sob investigação. Participaram das diligências equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Lins.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Regional
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Regional
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Regional
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.