Notícia

Mãe é presa após postar que matou o filho de 4 anos no Rio

postagem dela no Facebook; mulher sofria de surtos psicóticos
Mãe é presa após postar que matou o filho de 4 anos no Rio
 
reprodução
postagem dela no Facebook; mulher sofria de surtos psicóticos
 

 A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu uma mulher que postou nas redes sociais ter matado o filho de 4 anos, em Saquarema, na região dos Lagos.

A mulher foi presa na tarda da quarta-feira (7), após confessar o crime em postagem no Facebook. A mãe também teria confessado o crime para alguns parentes e alegou que o menino foi morto estrangulado, segundo informações da PCERJ.

Mãe postou sobre o crime no Facebook e pediu que chamassem a polícia. "Eu matei meu filho. Mandem uma viatura para ele ter um enterro digno", escreveu a mulher.

 

Criança foi socorrida pelos bombeiros, encaminhada ao hospital, mas não resistiu e morreu no caminho. O corpo da criança foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para determinar a causa da morte.

Familiares da mulher relataram que ela "sofre com quadros psicóticos", ainda segundo a polícia. A suspeita tentou fugir após o crime, mas foi presa e encaminhada à 124º Delegacia de Polícia e está à disposição da Justiça do Rio. Ela permaneceu em silêncio na prisão. A motivação para o crime não foi revelada.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Nacional
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Nacional
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Nacional
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.