Agora

Cumpadre Lima

05:00 - 07:00

Notícia

Marçal enfrenta protesto de moradores com cadeiras na zona sul

Pablo Marçal enfrentou protesto de moradores neste domingo
Marçal enfrenta protesto de moradores com cadeiras na zona sul

Uma carreata do candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) enfrentou protesto de moradores neste domingo (29) ao passar pelo bar do time de várzea Ruim Time, no Grajaú, na zona sul de São Paulo.

Com as cadeiras do bar erguidas, os manifestantes xingaram o candidato pedindo para ele ir embora do bairro. De cima de uma picape, Marçal não esboçou reação e acenou a apoiadores.

"Ele é ridículo, mal educado. Fica cutucando o fígado dos outros", disse o engenheiro de segurança do trabalho José Eduardo Vieira dos Santos, 59, que puxou o movimento. Eleitor do candidato Guilherme Boulos (PSOL), ele falou que Marçal tem mais pontos fracos do que fortes.

 

O protesto faz referência à cadeirada dada pelo também candidato José Luiz Datena (PSDB) em Marçal durante debate da TV Cultura no último dia 15.

Antes de iniciar a carreata, o influenciador foi celebrado por apoiadores e se queixou de não ter sido escolhido com frequência pelos demais candidatos para responder a perguntas no debate da TV Record neste sábado (28). Os adversários preferiram manter os embates entre Boulos e Ricardo Nunes (MDB), que lideram as pesquisas de intenção de votos.

"As únicas pessoas que tiveram coragem de fazer perguntas para mim foram as mulheres", disse ao se referir a Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo). "Eu dou os parabéns para elas. Os outros têm medo de tomar invertida."

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Política
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Política
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Política
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.