Agora

Cumpadre Lima

05:00 - 07:00

Notícia

Membro de facção é preso pelo Baep e quebra o próprio celular

Material apreendido com os quatro presos
Membro de facção é preso pelo Baep e quebra o próprio celular

Uma equipe do 13.º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (13.º Baep) de Bauru prendeu no município, após perseguição de carro por diversas ruas, um membro assumido de facção criminosa e com ficha criminal extensa, tanto por tráfico quanto por roubo. Antes de ser preso, o homem quebrou o próprio celular para ocultar informações presentes no aparelho. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (7).

Segundo o batalhão, uma equipe em viatura fazia patrulhamento no bairro Ferradura Mirim quando tentou realizar uma abordagem ao condutor de um Ford Fiesta, que fugiu. O motorista foi interceptado na quadra 10 da avenida Jorge Schneider, no Parque Paulista. Em seu carro, além do aparelho danificado, foram apreendidos dois tabletes de maconha no interior de uma mochila.

Ainda de acordo com o Baep, a partir de informações fornecidas pelo criminoso, a equipe realizou diligências e abordou outras três pessoas em uma residência indicada por ele, na rua Onze do mesmo bairro. Esses três indivíduos também foram detidos. Em buscas no imóvel, foram encontrados dois pacotes com pinos de cocaína, diversas porções de maconha e três tabletes adicionais da mesma droga, além de equipamentos para fracionamento e embalagem de entorpecentes.

Diante dos fatos, todos os quatro homens foram presos e levados ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante. Os detidos permanecem à disposição da Justiça.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Regional
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Regional
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Regional
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.