Notícia

Morador de rua é preso por furtar frigobar de escritório

O homem admitiu o furto do frigobar
Morador de rua é preso por furtar frigobar de escritório

Um morador de rua, de 36 anos, foi preso por furto a um escritório na área central de Andradina, na manhã desta terça-feira, 20.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e se deslocaram ao local. Em contato com a vítima, esta narrou que indivíduos desconhecidos arrombaram a parede lateral do escritório e furtaram uma TV de 50 polegadas e um frigobar.

Após analisarem imagens de câmeras dos estabelecimentos vizinhos, a equipe identificou prontamente os autores do furto, dois moradores de rua, iniciando as diligências.

 

Algum tempo depois, na Avenida Guanabara, em um terreno com pequena área de alvenaria, avistaram um indivíduo acomodando em um carrinho de mão algumas caixas de papelão, e o abordaram.

Em buscas, localizaram o frigobar furtado. Indagado, o indivíduo, morador de rua de 36 anos, natural de Agudos, admitiu a prática do furto, declarando que a TV estaria na posse do segundo indivíduo, sendo então preso e encaminhado ao 2º DP, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado, e recolhido a uma cela, à disposição da Justiça.

O segundo autor e a TV não foram localizados.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Regiões
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Regiões
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Regiões
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.