Agora

Cumpadre Lima

05:00 - 07:00

Notícia

Mulher agredida pelo marido pede ajuda à GCM por janela de prédio

Com lesões na cabeça, um dente quebrado e suspeita de fratura na costela, a vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde para atendimento
Mulher agredida pelo marido pede ajuda à GCM por janela de prédio

Botucatu - Uma mulher de 39 anos, que estava sendo agredida pelo companheiro, de 41 anos, conseguiu pedir ajuda a uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) pela janela do apartamento do casal, neste final de semana, em Botucatu. Com lesões na cabeça, um dente quebrado e suspeita de fratura na costela, a vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde para atendimento. O suspeito foi preso em flagrante.

O fato ocorreu na noite de sábado (12), na Vila Santana. Quando os guardas civis passavam em frente ao condomínio, durante patrulhamento de rotina, avistaram a mulher na janela de um dos apartamentos, gritando diversas vezes: "socorro, ele está me batendo".

A equipe conseguiu entrar no residencial, com a ajuda de outros moradores, e, no apartamento, deparou-se com a vítima bastante machucada, com ferimentos na cabeça, fratura no dente e suspeita de fratura na costela, alegando que havia sido espancada pelo marido.

Ela também contou que já havia sido agredida por ele anteriormente, mas não havia registrado boletim de ocorrência (BO). O homem, por sua vez, admitiu que havia se desentendido com a sua companheira, mas declarou que ela havia se machucado na rua. A alegação não convenceu os guardas civis municipais, que o prenderam em flagrante por violência doméstica e lesão corporal.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Regional
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Regional
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Regional
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.