Notícia

Mulher apanha no hospital e depois se joga da moto para se salvar

Mulher apanha no hospital e depois se joga da moto para se salvar
Mulher apanha no hospital e depois se joga da moto para se salvar

Uma mulher saltou da garupa da moto, em movimento, para chamar a atenção de guardas municipais e pedir socorro, logo após sair do hospital, em Campo Limpo Paulista, onde havia sido agredida pelo marido. De acordo com ela, o marido iria matá-la.

A GM recebeu chamado para comparecer ao hospital da cidade, onde estava havendo uma briga entre marido e esposa. Para os local foram os agentes Camargo, Moura e Nascimento, mas, quando chegaram, o casal já havia ido embora.

 

Neste momento testemunhas disseram aos guardas que o marido havia agredido a esposa e a obrigado a subir na moto para irem embora, saindo sentido Botujuru.

 

Os GMs foram atrás e conseguiram alcançá-los, momento em que a mulher se jogou da moto, sofrendo vários ferimentos - o marido foi detido no ato. "Apurou-se que a esposa havia sido agredida pelo marido, que a obrigou a subir na moto, dizendo que iria matá-la", informou a Corporação.

Após a vítima ser socorrida, as partes foram apresentadas na delegacia, onde a autoridade policial autuou o suspeito em flagrante por violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Imagens do sistema de monitoramento da cidade auxiliaram o delegado na apuração dos fatos.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Regiões
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Regiões
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Regiões
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.