Notícia

Mulher morre baleada após carro bater em viatura policial no Rio

Mulher morre baleada após carro bater em viatura policial no Rio
Mulher morre baleada após carro bater em viatura policial no Rio
Reprodução/Facebook
Ela estava no banco traseiro
Ela estava no banco traseiro
 

-  Elaine Esteves, de 29 anos, foi baleada e morreu na madrugada deste domingo (11) na avenida Brasil, na zona norte do Rio de Janeiro, após o veículo em que ela estava bater em uma viatura de um comboio policial, segundo informações da PCERJ (Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro).

A corporação afirmou que o carro estava em fuga. Momentos antes, o veículo teria se envolvido em um outra colisão de trânsito.

Conforme a DHC (Delegacia de Homicídios da Capital), uma equipe de agentes foi surpreendida pela batida na viatura, registrada próximo ao trevo das Margaridas, ao lado de um dos acessos da comunidade de Parada de Lucas.

 

A PCERJ afirmou que os policiais efetuaram disparos de arma de fogo para interromper a "investida repentina e violenta do veículo contra o comboio".

"Após estabilização da situação, os agentes constataram que uma mulher teria sido alvejada", declarou a polícia. "Imediatamente, acionaram o socorro médico, porém a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda na localidade."

A corporação não divulgou o nome da mulher. Ainda de acordo com a PCERJ, os envolvidos na ocorrência foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios, e a Corregedoria-Geral da Polícia Civil foi acionada para conduzir as investigações.

A perícia foi realizada por uma equipe do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli).

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Nacional
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Nacional
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Nacional
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.