Agora

Amado Batista

14:00 - 15:00

Notícia

Pai e filho matam mecânico que atrasou entrega de carro

Segundo a polícia, os três investigados estavam foragidos, até que foram localizados numa casa em Goiatuba (GO).
Pai e filho matam mecânico que atrasou entrega de carro

A Polícia Civil de Goiás prendeu preventivamente, na sexta-feira (20), um pai e seus dois filhos pelo homicídio qualificado de um mecânico que não entregou o carro quando o trio foi buscá-lo na oficina.

Segundo a polícia, os três investigados estavam foragidos, até que foram localizados numa casa em Goiatuba (GO).

Durante a abordagem, os agentes encontraram com o trio um revólver de calibre restrito (cal. 357), além de munições calibres 380 e 9mm. Por isso, foi imposta voz de prisão em flagrante ao trio e a uma mulher, que estava na posse das munições.

Pai e filhos, com idades de 43, 20 e 23, e a mulher com 36 anos, foram encaminhados ao Sistema Prisional onde aguardaram audiência de custódia.

Entenda o caso:

Em 1º de julho deste ano, o dono de uma oficina de funilaria foi morto cruelmente pelo trio por causa de desacordo no conserto do carro dos autores do crime.

O conflito teve início quando os clientes foram buscar o veículo e descobriram que ainda não estava pronto. Ao discutirem, os investigados golpearam o dono da oficina com uma barra de ferro na cabeça, causando traumatismo crânio encefálico.

Na sequência, os três fugiram do local em outro veículo, deixando a vítima inconsciente no local, a qual foi levada para o hospital local em estado crítico vindo a óbito dias depois.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Nacional
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Nacional
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Nacional
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.