Agora

Cumpadre Lima

05:00 - 07:00

Notícia

Pastor abusava sexualmente de fieis e dizia: ‘é cura de Deus’

Investigadores em frente à DAM, delegacia responsável pela prisão do pastor
Pastor abusava sexualmente de fieis e dizia: ‘é cura de Deus’

Um pastor de 53 anos foi indiciado por abuso sexual de quatro mulheres, integrantes de uma igreja em Dourados, a 20 quilômetros de Campo Grande (MS). Ele está preso preventivamente desde o dia 15 de agosto na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

As investigações da Polícia Civil começaram no início de agosto, quando a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados recebeu a denúncia de que o pastor estava se aproveitando da influência que tinha como líder espiritual para praticar atos libidinosos.

 

Os abusos ocorriam durante momentos de oração. Segundo as vítimas, o pastor simulava falar em línguas estranhas enquanto praticava os crimes.

Ele alegava que estava realizando uma “troca de energia vital” com as vítimas a “mando de Deus”, com fins de cura espiritual. A polícia ouviu os depoimentos das vítimas e de pessoas ligadas à igreja.

Uma das vítimas consentiu as relações sexuais e outra impediu o ato enquanto o pastor tentava tirar sua blusa. As testemunhas narraram que, desde o início do ano de 2024, membros passaram a reclamar destas situações invasivas/abusivas e, inclusive, estavam deixando de frequentar a igreja por essa razão, visto que, além de mulheres muito jovens, estas eram casadas.

Com informações do site: Top Mídia News

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Nacional
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Nacional
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Nacional
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.