Agora

Tarde Musical

12:00 - 14:00

Notícia

Polícia apura se mãe vendeu vídeos íntimos da filha de 5 anos

Boletim de ocorrência foi registrado pela PM para envio à Polícia Civil visando à apuração dos fatos por meio de inquérito policial
Polícia apura se mãe vendeu vídeos íntimos da filha de 5 anos

Lençóis Paulista - A Polícia Civil irá apurar denúncia de que uma mãe, moradora de Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru), teria gravado vídeos íntimos com a própria filha, de apenas 5 anos, e vendido as imagens. A criança e um irmão, também menor de idade, foram retirados do convívio familiar e estão sob cuidados da Justiça.

A reportagem apurou que a denúncia chegou até a Polícia Militar (PM) neste sábado (14). A corporação teve acesso às imagens, que estariam sendo compartilhadas nas redes sociais, e conseguiu identificar a mãe da menina. Informalmente, a mulher teria admitido que havia gravado o vídeo da filha e vendido a um morador da cidade.

O Conselho Tutelar foi acionado e, após a intermediação do órgão, por decisão da Justiça, a criança e um irmão foram retirados do convívio familiar. O suspeito de comprar as imagens também foi identificado. Em conversa com os policiais, o homem teria admitido envio de dinheiro à mulher, mas em troca de programas sexuais com ela.

O celular da mãe da menina foi apreendido e um boletim de ocorrência foi registrado pela PM para envio à Polícia Civil visando à apuração dos fatos por meio de inquérito policial. Neste domingo (15), o suspeito de adquirir os vídeos chegou a ser agredido por populares e foi conduzido à UPA da cidade para atendimento médico.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Regional
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Regional
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Regional
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.