Agora

Cumpadre Lima

05:00 - 07:00

Notícia

Policial penal é morto a tiros por policial civil na região

Moto conduzida pelo policial penal, que teve a morte constatada no local
Policial penal é morto a tiros por policial civil na região

Torrinha - Um policial penal foi morto a tiros por um policial civil aposentado após discussão de trânsito ocorrida na tarde desta terça-feira (15), na praça de pedágio de Torrinha, na altura do quilômetro 255 mais 800 metros da rodovia Deputado Amauri Barroso de Souza (SP-304). A ocorrência está em andamento e as identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

O fato ocorreu por volta das 14h30. O policial penal estava em uma moto Bandit 1.200. Já o policial civil conduzia um Virtus. Segundo informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), por razões a serem esclarecidas, o primeiro teria efetuado disparos contra o carro e o condutor teria revidado, atingindo o motociclista.

Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender ocorrência de desinteligência na via seguida de disparos de arma de fogo. "Segundo informações preliminares, um policial penal foi baleado após uma discussão de trânsito com um policial civil inativo", diz.

"O resgate da concessionária foi acionado, mas a vítima não resistiu. A autoridade policial da Delegacia de Torrinha foi comunicada e compareceu ao local dos fatos. Também foi acionada perícia junto ao Instituto de Criminalística. A ocorrência está em andamento e detalhes serão fornecidos após o registro do boletim de ocorrência", completou.

 
 

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Regional
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Regional
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Regional
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.