Notícia

Prefeitura de BH exonera servidor após acusação de estupro

Mulher relatou à Polícia Civil que o servidor, de 44 anos, a estuprou no ambiente de trabalho em janeiro deste ano
Prefeitura de BH exonera servidor após acusação de estupro

Um servidor da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte foi exonerado após ser acusado de estupro por uma colega de trabalho. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (8).

Mulher de 41 anos é funcionária terceirizada do Parque Municipal. Ela relatou à Polícia Civil que o servidor, de 44 anos, a estuprou no ambiente de trabalho em janeiro deste ano.

A Prefeitura de Belo Horizonte informou que um Processo Administrativo Disciplinar foi instaurado para investigar o caso. A gestão municipal também declarou que, por se tratar de um crime previsto no Código Penal, a funcionária foi orientada pela Corregedoria a registrar um boletim de ocorrência.

 

A Polícia Civil de Minas Gerais diz que abriu um inquérito para apurar as denúncias. As investigações sendo conduzidas pela Delegacia Especializada em Investigação de Violência Sexual de Belo Horizonte.

Como o nome do servidor exonerado não foi divulgado, a reportagem não conseguiu localizar a defesa em busca de posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Nacional
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Nacional
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Nacional
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.