Iacanga - A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (30), em Iacanga, durante a operação "Querubim IV", um homem de 30 anos suspeito de golpear com canivete um operador de 20 anos que tentava apartar briga no lago municipal, no último dia 6 de outubro. Em razão das graves lesões, ele foi internado duas vezes em Bauru e teve de passar por cirurgia.
Segundo o registro policial, no dia dos fatos, a vítima estava no lago municipal com familiares quando, por volta das 18h, presenciou três homens agredindo um comerciante da cidade e desferiu socos em dois deles para tentar cessar a violência, mas acabou sendo empurrada e golpeada no abdômen com um canivete.
O jovem foi socorrido por familiares, levado ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa e transferido logo depois para um hospital público em Bauru, onde ficou três dias internado e passou por cirurgia. No dia 11, após complicações, voltou a ser hospitalizado, desta vez em uma unidade particular, e só teve alta no dia 14.
Com o registro da tentativa de homicídio, a Polícia Civil passou a investigar o caso e identificou o suspeito de desferir o golpe de canivete na vítima, que teve sua prisão temporária decretada por trinta dias, a pedido do delegado Roberto Cabral Medeiros. Detido nesta quarta-feira, ele foi conduzido à Cadeia Pública de Pirajuí, onde ficou à disposição da Justiça.
Arealva
Também como parte da operação "Querubim IV", deflagrada pelo Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo-Interior (Deinter 4) de Bauru, a Polícia Civil identificou um morador de Pederneiras suspeito de furtar uma motocicleta Honda CG 150 Sport, no dia 19 de setembro deste ano, no Distrito Industrial de Arealva.
Na ocasião, a vítima deixou a moto em frente ao seu local de trabalho, pela manhã. Por volta das 11h, o veículo foi furtado. Após investigações, um jovem de 25 anos foi identificado como o autor do crime. O trabalho da Polícia Civil segue com o objetivo de identificar outros eventuais envolvidos e localizar a moto.
Fonte(s): Jcnet
Comentários