Notícia

Rapaz não aceita fim de namoro e ameaça ex com faca

Boletim foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária)
Rapaz não aceita fim de namoro e ameaça ex com faca

Uma jovem de 20 anos passou por apuros na noite deswa segunda-feira, 5, após o ex-namorado ameaçá-la de morte com uma faca, no Jardim Noêmia, zona Sul de Franca. Ela ainda foi ameaçada pela irmã do rapaz.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava junto havia um mês, e o rapaz começou a pernoitar na casa da jovem. Cansada com essa situação, ela resolveu dar um fim no relacionamento. Mas o ex não aceitou, ameaçou a vítima com um soco e foi até a cozinha, onde pegou uma faca e começou a amolar. Em seguida, ligou para a irmã e avisou que iria aparecer nos jornais, porque iria matar a ex-namorada.

Temendo pela sua vida, a jovem acionou a Polícia Militar, que esteve no local e solicitou que o rapaz retirasse suas coisas da residência da vítima. Neste momento, a irmã do acusado chegou ao local e começou a ameaçar a ex-cunhada na frente dos militares, que tiveram de conter a mulher. Ela também ameaçou ir até o serviço da vítima e agredi-la.

 

Todos foram encaminhados até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde um boletim de ocorrência foi registrado. O rapaz e a irmã foram ouvidos e liberados.

A vítima foi orientada sobre o prazo para representação criminalmente contra o ex, bem como a solicitação de medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha, junto à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Franca.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Regiões
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Regiões
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Regiões
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.