Agora

Pe. Reginaldo Manzotti

11:00 - 12:00

Notícia

Servidor federal é preso por violência psicológica no trabalho

As investigações continuam para averiguar a extensão dos crimes cometidos.
Servidor federal é preso por violência psicológica no trabalho

Na manhã de sábado (28), a Polícia Federal prendeu de um servidor público, da Universidade Federal do Amazonas, acusado de praticar, repetidas vezes, ameaças e violência psicológica contra mulheres, incluindo colegas e superiores hierárquicas no local de trabalho.

Utilizando-se de intimidação e mensagens ameaçadoras enviadas via aplicativo de mensagens, o homem chegou a ameaçar de morte suas vítimas. Nas mensagens, ele exibiu trechos de textos intimidadores, imagens de um revólver e de facões, com objetivo de causar medo e coagir as vítimas.

A ação da PF resultou de uma investigação conduzida, após as vítimas denunciarem o comportamento agressivo e ameaçador do servidor. Com base nas evidências coletadas, a autoridade judicial expediu mandado de prisão preventiva e de busca domiciliar.

No imóvel do suspeito, foram apreendidos dispositivos eletrônicos e um terçado, que serão periciados. O servidor foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

As investigações continuam para averiguar a extensão dos crimes cometidos, bem como identificar outras possíveis vítimas.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Nacional
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Nacional
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Nacional
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.