Agora

José Wilson

16:00 - 18:00

Notícia

Suspeito de violentar criança de 11 anos é preso em Mogi Guaçu

Câmera mostrou suspeito em ação
Suspeito de violentar criança de 11 anos é preso em Mogi Guaçu

Agentes do DIG (Departamento de Investigações Gerais) e da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Mogi Guaçu prenderam Rodrigo Donizete da Silva, de 42 anos, acusado de violentar sexualmente uma menina de 11 anos, no dia 3 deste mês, próximo de uma horta na região da Avenida das Torres.

Segundo a Polícia Civil, no interrogatório, Rodrigo confessou o crime. Ele tem passagens na polícia por tráfico de drogas e furto. O suspeito morava na rua. Agora, ele está preso temporariamente. As autoridades solicitaram à Justiça que o acusado fico preso de forma preventiva, até o julgamento.

Para realizar o trabalho os policiais assistiram imagens de câmeras de segurança e ouviram pessoas nas ruas.

 

Depois do crime, a vítima foi levada para a Santa Casa de Mogi Guaçu, para ser cuidada e medicada para evitar doenças sexualmente transmissíveis. A garota estava fazendo acompanhamento com profissionais de saúde mental. A pena de prisão para esse tipo de crime vai de 8 a 15 anos de detenção.

Histórico

A vítima estava andando de bicicleta na frente de familiares, quando um homem a convenceu a acompanhá-lo, para ver coelhos e ganhar presentes. A criança acompanhou o bandido, e acabou violentada.

Ela foi abordada no Jardim Novo 2. O criminoso contou mentiras, que acabaram convencendo a pequena. Quando foi encontrada, horas depois,  ela estava com ferimentos em diversas partes do corpo.

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Regiões
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Regiões
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Regiões
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.