Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na madrugada de domingo (27) após invadir a casa da vizinha e estuprá-la em Aparecida de Goiânia (GO). No momento da invasão, o agressor usava calcinha e sutiã.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a prisão foi efetuada após a vítima, uma mulher de cerca de 40 anos, correr pela rua pedindo socorro. Ela foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. O suspeito foi localizado e detido ainda nas proximidades do local.
Informações preliminares apontam que, horas antes do crime, a vítima e sua filha haviam visitado a residência do vizinho, onde consumiram bebidas alcoólicas. Por volta das 3h20, o homem invadiu a casa da mulher.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam a roupa íntima utilizada pelo agressor, que usava tornozeleira eletrônica. Ele já tinha passagens pela polícia por falsidade ideológica e roubo. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde permanece à disposição da Justiça.
Comentários: