Notícia

Viúva se despede de marido morto em caçada: 'Nosso guardião'

Daniel Salgado Araújo, de 42 anos, tinha dois filhos pequenos
Viúva se despede de marido morto em caçada: 'Nosso guardião'

Daniel Salgado Araújo, de 42 anos, morto com um tiro acidental pelo próprio sogro, foi velado e sepultado neste domingo, 11, em Franca. Danilo foi morto no último sábado durante uma caçada em Delfinópolis (MG).

Neste domingo, a viúva de Daniel, Maria Gabriela Soares, compartilhou uma mensagem emocionada, dizendo que ele agora será o "guardião" da família "lá de cima".

Na mensagem que foi publicada nas redes sociais, Maria Gabriela destacou o papel exemplar que o marido desempenhava como pai e marido, e a falta que ele fará em suas vidas.

 

 "Sem palavras pra descrever tudo o que você foi e significa em nossa vida, um pai exemplar que não media esforços por nós, nós te amamos infinitamente, obrigada por tudo", declarou.

Ela lembrou do Dia dos Pais. "Era pra ser mais um domingo de dia dos pais!!! Mas Deus trilhou seu caminho diferente".

Leia a mensagem na íntegra: "Era pra ser mais um domingo de dia dos pais!!! Mas Deus trilhou seu caminho diferente, agora mais do que nunca é o nosso guardião aí de cima. Sem palavras pra descrever tudo o que você foi e significa em nossa vida, um pai exemplar que não media esforços por nós, nós te amamos infinitamente, obrigada por tudo".

Daniel deixou a mulher e dois filhos pequenos.

Fatalidade

O caso, que ocorreu na véspera do Dia dos Pais, em uma fazenda de Delfinópolis. O atirador, sogro de Daniel, foi preso em flagrante.

 

Fonte(s): Jcnet

Comentários

Últimas notícias

01 Nov
Nacional
Homem é preso por perseguir e ameaçar vizinha com arma

Homem foi preso após episódios de perseguições e intimidações que deixaram a vítima em estado de temor constante.

01 Nov
Nacional
'Quem mexe com a Venezuela se dá mal', diz regime de Maduro

Embora o nome de Lula não seja mencionado, a silhueta mostra um homem com barba e cabelos grisalhos, similar ao presidente brasileiro.

01 Nov
Nacional
Polícia deflagra operação nacional contra fraudes bancárias

Os detidos responderão por corrupção ativa, estelionato e lavagem de dinheiro.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.